Últimas Notícias
Banco do brasil mobile

Banco do Brasil registra 1 bilhão de transações em um único mês

Em dezembro de 2015, o Banco do Brasil atingiu um bilhão de transações realizadas através de mobile banking em um único mês, marca inédita no país. No ano, houve crescimento de 50% da base de usuários do aplicativo BB e já são seis milhões de correntistas que utilizam o app. A cada dia, cerca de 7,5 mil novos clientes passam a usar o aplicativo, que apresenta média de 80 mil conexões simultâneas.

O aplicativo do Banco do Brasil está entre os oito mais presentes nas telas dos celulares e dispositivos móveis dos brasileiros e possui a melhor avaliação entre as instituições financeiras do país, na opinião dos usuários da loja Google Play.

Para aprimorar o relacionamento e se aproximar de seus clientes, o Banco do Brasil ampliou a oferta de canais com a implementação do modelo de relacionamento digital. O autoatendimento pela internet, celular e tablet conta com mais de cem opções de transações e funcionalidades e o cliente, pode, por exemplo, fazer uso da tecnologia para contratar crédito veículo via mobile, realizar saques em TAA, sem utilizar cartão, e fazer compras a débito e crédito, em lojas físicas, apenas com o celular.

No último dia 15, o Banco divulgou que, desde setembro, já foram contratados mais de R$ 13 milhões em financiamento de veículos pelo celular. “Os números crescentes mostram que as pessoas, cada vez mais, buscam facilidade e comodidade para o seu dia a dia e esse é o ponto de partida para a estratégia do Banco do Brasil de perseguir a melhoria contínua da experiência do cliente”, ressalta Marco Mastroeni, diretor de negócios digitais do BB.

Fonte: Assessoria de imprensa do BB

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *