Últimas Notícias

Provas do Vestibular 2014.2 da Uefs começam domingo

Aproximdamente dez mil candidatos realizam, a partir deste domingo (20) até terça-feira (22), as provas do Vestibular 2014.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). São oferecidas 870 vagas em 25 cursos. Direito é o que registra a maior concorrência, com 45,4 candidatos por vaga, seguido de odontologia (41,6), engenharia civil (32,3) e psicologia (26,2).

O cartão de convocação continua disponível no portal da Uefs, nas seções ProSel e Notícias. Com o documento, o candidato tem acesso a informações como o endereço do estabelecimento e a sala em que fará a prova. Outros dados também podem ser acessados, a exemplo de mapas dos locais de provas e consulta da inscrição.

Os candidatos devem adotar alguns procedimentos para evitar transtornos durante o vestibular. É recomendado que o local de prova seja visitado antes do domingo e identificadas as respectivas linhas do transporte público, para quem utiliza o serviço, ou os melhores trajetos no caso de uso de veículo próprio.

Portões fecham às 7h50

Tais medidas ajudam a evitar atrasos, já que os portões serão abertos, no horário de Brasília, às 7h15, e fechados, impreterivelmente, às 7h50. O candidato deverá obrigatoriamente apresentar documento de identidade original com o qual efetivou a inscrição.

Para a prova de redação e preenchimento dos gabaritos deve ser utilizada caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente. O início das provas será às 8h, com duração de quatro horas. É vedado, sob pena de exclusão do processo seletivo, o porte ou uso no recinto de calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, armas, telefone celular ou equipamentos similares.

Fonte: Secom Estado da Bahia

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *