Últimas Notícias

GP Bahia de Stock Car 2014 será no dia 28 de setembro

A etapa baiana da Stock Car 2014 já tem data definida. Será realizada em Salvador no dia 28 de setembro. A prova terá a participação de 34 pilotos de 17 equipes. A novidade deste ano é a realização de duas corridas em vez de uma, como habitualmente ocorreia – a primeira, com 40 minutos de duração, e uma segunda, com 20 minutos. Entre as duas haverá um intervalo também de 20 minutos.

A preparação do Circuito Ayrton Sena, que utiliza as avenidas do Centro Administrativo da Bahia (CAB), está programada para começar já na próxima terça-feira (22).

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (16), na sede da Secretaria do Turismo (Setur) durante encontro de alinhamento com a participação do secretário estadual do Turismo, Pedro Galvão, do presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, de Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, empresa responsável pela realização do campeonato, e de parceiros na organização do evento.

Para o secretário, o evento é uma oportunidade de divulgar a Bahia e atrair turistas. “Esperamos trazer a Salvador mais visitantes de outros estados e da Bahia, de forma a movimentar a rede hoteleira, restaurantes, agências de viagem, locadoras de veículos, incentivando a participação de todo o trade”. Ele estima para o evento deste ano movimentação financeira 15% maior que a do ano passado.

Segundo Diogo Medrado, a Bahiatursa está intensificando a promoção da Bahia, inclusive com ações nas próximas etapas da Stock Car. “Estamos vindo de um período de dedicação ao São João e à Copa do Mundo [da Fifa Brasil 2014], com bons resultados, e seguimos agora para a Stock Car. É um calendário de sucesso”.

Fonte: Secom Estado da Bahia

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *