Últimas Notícias
Prefeitura de Camaçari oferece 160 vagas para cursos do Pronatec. As vagas são para cuidador de idoso, jardineiro, auxiliar de pessoal e auxiliar de cozinha.

Prefeitura de Camaçari oferece 160 vagas para o Pronatec

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão), oferece a comunidade de Camaçari mais 160 vagas para quatro cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

As vagas são para cuidador de idoso, jardineiro, auxiliar de pessoal e auxiliar de cozinha. Os interessados poderão realizar as matrículas na sexta-feira (11/07), na Escola Municipal Felix Joaquim de Moraes, localizada no bairro Camaçari de Dentro, das 8h às 17h.

No ato da inscrição é necessário apresentar o original e a cópia do RG, CPF, comprovante de residência, atestado ou histórico escolar, PIS (Programa de Integração Social) ou NIS (Número de Identificação Social) e número da Conta Fácil ou Poupança Fácil da Caixa para o aluno receber o auxílio estudantil de R$ 8,00 por dia.  Durante a inscrição, os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Os cursos do Pronatec terão carga de 200 horas. A capacitação será ministrada pelos profissionais do SENAC (Serviço Nacional da Aprendizagem Comercial) na unidade localizada na rua Duque de Caxias  n ° 105, Centro. A previsão é de que as aulas iniciem no próximo mês.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *