Últimas Notícias

Nomeado 111 profissionais aprovados no concurso da Saúde de Salvador

Em publicação no Diário Oficial do Município de Salvador desta segunda-feira (17), a Prefeitura nomeou mais 111 profissionais em 23 especialidades para exercerem funções na Secretaria de Saúde. Os nomeados devem comparecer para tomar posse, no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação.

Foram nomeados dois assistentes sociais; dois educadores físicos; 19 enfermeiros; 11 médicos, entre pediatras, ginecologistas, generalistas, clínicos e psiquiatras; quatro psicólogos; quatro terapeutas ocupacionais; três nutricionistas; um fonoaudiólogo; três fisioterapeutas; 10 auxiliares em saúde bucal; 33 técnicos de enfermagem em saúde bucal, em radiologia e em laboratório; além de 19 odontológos, entre clínicos, endodontistas, periodontistas, protesistas e cirurgiões buco-maxilo-facial.

A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido. Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Semge através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *