Últimas Notícias

ADEMI-BA elege novo presidente

No último dia 04 de fevereiro, a ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) elegeu a nova diretoria e conselho diretor da entidade. Em votação por chapa única, Luciano Muricy Fontes foi eleito o novo presidente para o biênio 2014-2016. Muricy já faz parte da equipe da entidade há mais de uma década. Foi conselheiro, diretor técnico e vice-presidente. A votação contou com participação maciça dos associados em um clima de união e apoio aos eleitos.

Entre as metas do novo presidente estão atrair mais associados do interior do estado, desenvolver projetos que levem em consideração a sustentabilidade como estratégia de gestão e pensar em empreendimentos com foco em sustentabilidade.

Entre os nomes que compõem a diretoria estão: Marcos Vieira Lima, 1° vice-presidente; Cristiano Freitas, 2º vice-presidente; Cláudio D’ Ávila, diretor administrativo financeiro; Ricardo Nascimento Barros, diretor de habitação; José Azevedo Filho, diretor de marketing; Ivan Leão, diretor de expansão de mercados; Rafael Valente, diretor de gestão sustentável; Eduardo Pedreira, diretor de Região Metropolitana e Litoral Norte; Adriano Segura, diretor técnico; Antônio Medrado, diretor comercial e André Luiz Teixeira, diretor de assuntos ambientais.

A posse da nova diretoria da ADEMI-BA será no dia 28 de março.

 

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *