Últimas Notícias

Azul Viagens lança pacotes especiais para quem quer fugir do Carnaval

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, lança pacotes para quem quer aproveitar o Carnaval com tranquilidade e calmaria, longe das agitadas festas. Na contagem regressiva para o feriado, a operadora selecionou um dos destinos mais procurados para relaxar no Carnaval: Gramado. Essa é a sugestão para se passar o período da folia sossegado. Os pacotes incluem café da manhã, traslado aeroporto-hotel- aeroporto, atrações, passeios variados, passagens de ida e volta e cinco noites de hospedagem em Gramado, no hotel Estrelas da Serra. As viagens têm saídas no dia 27 de fevereiro, com voos do aeroporto de Campinas para Porto Alegre, e ônibus para Gramado . Os valores totais dos pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, com parcelas a partir de R$ 151,50.

Em Gramado, a programação inclui passeios pelos principais pontos turísticos da cidade e visitas às famosas lojas de chocolate. A operadora também disponibiliza o ônibus especial que circula pela Serra Gaúcha, com rota que liga Gramado a Canela. Há pacotes para todos os públicos, com diversas opções de hospedagem, preços e outras programações, com passeios de Maria-fumaça, por exemplo. Os voos para Porto Alegre duram pouco mais de uma hora e são operados pelos jatos Embraer 190/195, equipados com TV ao vivo em monitores individuais e um completo serviço de bordo gratuito.

Aproveitar a tranquilidade, aliada às belezas naturais dessa cidade, é um convite da Azul Viagens para toda família. Para verificar diferentes pacotes de viagens ou para consultar a saída de outras cidades, consulte o site www.azulviagens.com.br ou procure qualquer loja da Azul Viagens.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *