Últimas Notícias

Salvador: Confira o que abre e fecha neste feriado de 7 de setembro – Independência do Brasil

Confira o que abre e fecha em Salvador neste sábado, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil.

| Lazer |

Zoológico: funciona normalmente, das 8h30 às 17h.

Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM):  o museu não vai abrir. Somente o Solar Café, das 12h às 22h, e a Jam no MAM, 18h às 21h30, terão funcionamento normal.

Museu de Arte da Bahia (MAB): não vai abrir.

Mercado Modelo: das 9h às 14h. Os restaurantes ficam abertos até as 16h.

| Shoppings |

Shopping Piedade: o shopping não abre nem sábado, 7, nem domingo, 8.

Shopping Yemanjá Trade: o horário de funcionamento ainda não foi divulgado.

Shopping Itaigara: não funciona.

Shopping Paseo: as lojas não abrirão e a praça de alimentação funcionará a partir das 12h. O cinema funcionará normalmente, de acordo com a programação do Circuito Saladearte.

Shopping Iguatemi: as lojas não abrirão e a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. O cinema funciona com sessões a partir das 10h. O playland e o planeta criança funcionarão das 12h às 21h também e a acadêmia das 9h às 14h.

Salvador Shopping: as lojas não abrirão. As áreas de lazer estarão funcionando das 11h às 22h. A Praça de Alimentação e as Lojas Americanas estarão abertas das 12h às 21h. O supermercado Bompreço funciona das 8h às 21h. Lojas e quiosques do centro de compras estarão fechados. No domingo, 08/09, após o feriado, o shopping funciona normalmente das 12h às 21h.

Salvador Norte Shopping: lojas e quiosques estarão fechadas, apenas as Lojas Americanas funcionará das 12h às 21h. A praça de alimentação estará aberta das 12h às 21h. Cinema e Game Station funcionam das 11 às 22h.

Shopping Center Lapa: as lojas não abrirão. A praça de alimentação e cinema funcionarão das 12h às 20h.

Shopping Paralela: as lojas não funcionarão. A Praça de Alimentação, a Pista de Patinação no Gelo Angry Birds e o Paintball funcionarão das 12h às 21h.  No domingo o funcionamento será normal, lojas das 14h às 20h e praça de alimentação e entretenimento das 12h às 21h.

Shopping Barra:  as lojas não abrirão. Praça de alimentação das 12h às 20h. Barra Gourmet funcionará das 11h até as 23h. Game Station, localizado no Piso L4, também estará aberto, das 9h às 22h.

Shopping Bela Vista: as lojas estarão fechadas. Apenas a área de lazer como cinema, kart, boliche, patinação e game station funcionarão das 12h às 21h. Os ônibus que fazem o percurso Shopping Bela Vista/ Rodoviária circulam das 11h às 22h.

>> Confira a programação dos cinemas no Cineinsite

| Supermercados |

Extra: o horário de funcionamento ainda não foi divulgado.

GBarsosa: As lojas funcionarão normalmente. Brotas Iguatemi das 7h às 23h. Costa Azul das 7h às 23h. San Martin das 7h às 22h. Bela Vista das 8h às 22h. Fazenda Grande do Retiro das 7h30 às 20h30. Hiper Brotas das 7h às 21h. Lauro de Freitas das 7h ás 22h. Pirajá das 7h às 20h. Acupe de Brotas das 7h às 21h. Cabula das 7h30 às 22h30 e Guarajuba das 7h às 22h.

Hiperideal: todas as oito lojas funcionam normalmente.

Perini: funcionará normalmente. As lojas da Graça e Pituba funcionarão das 6h às 22h. Já as unidades da Vasco da Gama (Master) e Barra abrirão das 6h30 às 22h. As docerias do Salvador Shopping e dos shoppings Paralela, Barra e Iguatemi funcionarão de acordo com o horário de cada shopping.

Makro: funciona normalmente. A loja do Iguatemi abre das 7h30 às 15h e a de Pirajá, das 7h às 14h.

Bom Preço e Hiper Bom Preço: todas as lojas funcionam em horário normal, exceto as lojas que ficam localizadas em shoppings centers, que vão seguir o horário do estabelecimento. As unidades do Hiper Bompreço também vão funcionar normalmente.

Sam’s Club: funciona normalmente, das 7h até às 21h.

Atakarejo: funciona em horário normal. Loja do Iguatemi, de 7h às 22h, Loja da Estrada do Coco, de 7h às 23h. Loja Calçada, de 7h às 20h e loja Caminho de Areia, de 7h às 22h.

| Serviço |

Simm: não funciona.

SineBahia: não funciona.

SAC: o horário de funcionamento ainda não foi divulgado.

Repartições públicas: não funcionam. Somente serviços essencias, como postos policiais, postos de saúde e hospitais.

Comércio: o comércio varejista de rua não funcionará, de acordo com a convenção entre lojistas e comerciários. Nos shoppings, também seguem o mesmo regime.

Bancos: não funcionam.

Hemoba: não funciona.

Escolas públicas: não funcionam. Reposição de aula ou qualquer outra atividade complementar só será permitida a partir do próximo final de semana.

Detran-BA: não funciona.

Correios: todas as agências estarão fechadas, exceto a Agência Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que funcionará em regime de plantão, no horário das 8h às 12h. A Central de Atendimento dos Correios (CAC), porém, funcionará normalmente, das 8h às 22h.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *