Últimas Notícias

Estado divulga resultado de nova etapa do concurso da PGE

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (4) o resultado preliminar da primeira etapa do concurso público para a Procuradoria Geral do Estado (PGE). A portaria traz o resultado provisório da prova objetiva, correspondente à primeira etapa do certame. O documento ainda traz o julgamento final dos recursos referentes à prova objetiva e ao gabarito.

Ao todo, foram ofertadas 56 vagas para os cargos de Analista e Assistente de Procuradoria, sendo 5% delas destinadas a pessoas com deficiência. As provas foram aplicadas no dia 4 de agosto, em Salvador. Do total de vagas, 20 foram destinadas aos candidatos de nível superior, para o cargo de Analista de Procuradoria, com atuação nas áreas de Apoio Jurídico, Apoio Calculista e Apoio Administrativo. Já o cargo de Assistente de Procuradoria é destinado a candidatos com formação de nível médio ou técnica profissionalizante, com a oferta de 36 vagas.

Nos últimos dois anos, foram realizados os certames da Polícia Militar, Polícia Civil, Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Secretaria do Meio Ambiente e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema/Inema) e Procuradoria Geral do Estado (PGE), totalizando 2.865 novas vagas. Ao todo, nos últimos seis anos, foram incorporados ao Estado 28 mil novos servidores públicos.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *