Últimas Notícias

Governo garante da Coelba e Oi repasse de R$ 38,8 milhões para a cultura

O Governo da Bahia, por intermédio das secretarias estaduais de Cultura (Secult) e da Fazenda (Sefaz), assina na próxima terça-feira (23) com o Grupo Neoenergia, a Coelba e a Oi, termo de compromisso de repasse no valor total de R$ 38,8 milhões ao Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA). O evento será às 9h30, no Palácio Rio Branco, em Salvador, com a presença do governador Jaques Wagner.

Na ocasião, serão anunciados os Editais Setoriais 2014 do FCBA, que é gerido pela Secult e tem, entre outras finalidades, a de incentivar e estimular a produção artístico-cultural baiana, custeando total ou parcialmente projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas.

O recurso destinado ao Fundo pode ser deduzido do saldo devedor de empresas contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). As contribuições da Coelba e da Oi para o FCBA são autorizadas pela Lei nº 9.431/05.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *