Últimas Notícias

Unifacs esta com inscrições abertas para Vestibular 2013.2 de Graduação Profissional

A UNIFACS está com inscrições abertas para cursos da Graduação Profissional (GPro) nas áreas de Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Os cursos têm duração de dois anos e são voltados para profissionais com mais de 26 anos que buscam aperfeiçoar o conhecimento na sua área de atuação.

A coordenadora da Graduação Profissional, Verena Alcântara, destaca que os cursos são voltados, principalmente, para quem já possui experiência no mercado de trabalho e busca um conhecimento mais técnico e conceitual para aperfeiçoar sua prática. “Os professores, profissionais reconhecidos na sua área de atuação, buscam trabalhar o conteúdo das disciplinas através de estudos de caso, entendo o perfil diferenciado deste aluno que já adulto”, afirma a coordenadora.

Outro aspecto importante é a flexibilidade proporcionada ao estudante. Por semana, são oferecidas duas aulas presenciais e, para demais atividades, o aluno tem acesso ao ambiente virtual de aprendizagem, onde interage diretamente com os professores.

Segundo Verena Alcântara, ao longo do curso, os estudantes recebem certificações parciais, sempre ao final de cada semestre, nas seguintes áreas: Fluência Digital, Competência Gestora e Competência Empreendedora. No último semestre, o aluno recebe o seu diploma de graduação, que o possibilita avançar nos seus estudos em nível de pós-graduação.

Foi o modelo diferenciado dos cursos de Graduação Profissional que atraiu o gerente de vendas Osvaldo Souza, 45 anos. Ele acaba de concluir o segundo semestre de Processos Gerenciais. “A Graduação Profissional caiu como uma luva para mim, pois, além de atender minhas necessidades como profissional, permite que eu concilie o trabalho com minha formação”, afirma o estudante.

Para se inscrever no Vestibular GPro 2013.2, acesse www.graduacaoprofissional.unifacs.br.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *