Últimas Notícias

MPS vai realizar seleção para contratação de 40 servidores temporários

Foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (17) a portaria dos Ministérios do Planejamento Orçamento e Gestão e da Previdência Social que autoriza a realização de um novo processo seletivo simplificado para a contratação de 40 profissionais temporários. Os aprovados na seleção vão desempenhar suas atividades no âmbito do Programa de Modernização da Gestão da Previdência Social (Proprev II).

A portaria interministerial prevê a criação de sete vagas de nível médio e de 33 para candidatos com graduação em economia, administração, ciências contábeis, tecnologia da informação, atuária, matemática ou estatística. O prazo de duração dos contratos deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite de quatro anos.

A previsão é que a remuneração dos novos contratados esteja definida no edital de abertura da seleção.

Proprev II – O Programa de Apoio à Modernização da Gestão do Sistema de Previdência Social (Proprev) é um projeto que tem como finalidade apoiar técnica e financeiramente os entes federativos possuidores de regimes próprios de previdência para os seus servidores. Nesta segunda fase, o Proprev vai aplicar recursos na realização de censo cadastral e funcional dos servidores públicos do país, no aprimoramento dos sistemas de informação, aquisição de equipamentos de informática e no oferecimento de assistência técnica para redução de déficits financeiros.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *