Últimas Notícias

Nova seleção de professor na FTC Itabuna

Dez vagas em seus cursos da Faculdade Com a oferta de dez vagas nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Fisioterapia, Sistemas de Informação, Psicologia e Direito a FTC Itabuna abriu inscrições na última terça-feira, 9, para a Seleção Pública para Professor.

Os interessados em integrar o corpo docente da Instituição de Ensino devem buscar atendimento até o próximo dia 19 de julho, no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Setor de Gestão de Pessoas, localizado no 7º andar do edifício sede da FTC. O processo seletivo constará de analise de currículo, entrevista e aula pública.

A aula pública será realizada na sede da FTC e versará sobre um dos pontos do programa pré-estabelecido (conforme edital) sorteado pela Banca Examinadora 30 (trinta) minutos antes de sua realização. O candidato a professor deverá fazer sua exposição com duração mínima de 40 (quarenta) minutos e no máximo de 50 (cinquenta) minutos.

Vagas

No curso de Engenharia Civil as vagas são para as disciplinas de Química Geral, Mecânica dos Solos e Estruturas Metálicas. Para Engenharia Ambiental a vaga disponível é para a matéria Gestão Energética Aplicada e Eletricidade Aplicada. Na área de Fisioterapia são duas vagas para as disciplinas Fisiologia do Exercício e Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia.

Já para o curso de Sistemas de Informação está disponível uma vaga para a matéria Algoritmos e Programação. No curso de Psicologia, a vaga oferecida é para a disciplina de Psicologia da Personalidade e Tópicos Atuais. Para o curso de Direito, são duas vagas para professor de Direito Público e Direito Civil.

Confira o Edital

 

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *