Últimas Notícias

Inscrições prorrogadas para o processo seletivo da ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) prorrogou o prazo para inscrições no processo seletivo de 200 cargos temporários de nível superior. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de julho de 2013 pelo portal da organizadora, Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org).

As vagas disponíveis são para nível superior em cargos de atividade técnica de complexidade intelectual e de atividade técnica de suporte, que serão distribuídas entre a sede e os núcleos da ANS.

As áreas contempladas são Saúde, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Gestão de Telecomunicações, Tecnologia em Redes de Telecomunicações, Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações ou Engenharia. O objetivo desse processo seletivo é reunir uma força de trabalho para acelerar o andamento dos processos que estão em tramitação na Agência.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Os aprovados serão regidos pela Lei 8.745 de 1993, que dispõe sobre a contratação para tempo determinado, e terão 40 horas semanais. O salário para o cargo de atividade técnica complexidade intelectual é de R$ 6.130,00 e o de suporte é de
R$ 3.800,00.

Confira aqui os editais

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *