Últimas Notícias

Superbahia 2013 reunirá empresários do setor em Salvador

A quarta edição da SUPERBAHIA – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores – será realizada de 15 a 17 de julho, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Promovido pela Associação Baiana de Supermercados (ABASE) o evento reúne empresários e executivos dos setores de delicatessen, padarias, lojas de conveniências, supermercados, restaurantes, hotéis e representantes comerciais, para apresentar as mais recentes tecnologias em produtos, equipamentos e serviços.

De acordo com os organizadores, o grande diferencial da SuperBahia 2013 será o bloco de eventos paralelos, com palestras e rodada de negócios,
criados especialmente para permitir aos profissionais da área a troca de informações e conhecimentos.

Dentre os temas que serão debatidos durante o evento estão: Atuação do Ibametro nos supermercados, O código de defesa do consumidor e os desafios do empresário, A evolução da automação comercial, Prevenção de Perdas no check-out (PDV), entre outros temas.

“Este ano estamos fazendo o primeiro encontro de centrais de negócios, vamos fazer um painel para estimular o pequeno supermercadista a montar centrais em seus estados. O evento é uma grande oportunidade para os empresários do Nordeste e região”, destaca o presidente da ABASE, João Cláudio Nunes.

Em uma área de 10 mil metros quadrados, a feira contará com cerca de 120 empresas expositoras de diversos segmentos: alimentos, bebidas, higiene e beleza, limpeza, pet shop, suprimentos (FLV), entre outros.
“São aguardados cerca de 10 mil visitantes durante os três dias de evento e uma geração de negócios em torno de R$ 300 milhões durante e pós o evento”, ressalta Nunes.

A abertura da SUPERBAHIA 2013 está marcada para o dia 15 de julho às 17h, e deverá contar com a presença de políticos e autoridades do Nordeste. A direção da ABRAS participará do evento.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *