Últimas Notícias

Tribunal Regional Federal da 1ª Região lança concurso com vagas para a Bahia

A partir do dia 17 julho serão abertas as inscrições para o processo seletivo do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que compreende 13 estados da federação, incluindo a Bahia, mais o Distrito Federal. Serão 81 vagas para o cargo de juiz substituto, sendo 5% delas destinadas a pessoas com deficiência. Para participar, os candidatos precisam ter concluído o curso de Direito há pelo menos três anos e ter exercido três anos de atividade jurídica após obter o grau de bacharel.

A renumeração chega a R$ 22.854,46. Os interessados em participar do concurso no estado da Bahia tem a opção de se preparar no JusPODIVM/LFG, instituição líder em aprovação em concursos públicos em todo o país. O centro de ensino está com vagas abertas para o curso telepresencial Carreiras Jurídicas Anual, que oferece um conteúdo programático capaz de qualificar o candidato com os principais assuntos presentes no edital preparado pela Cespe/UNB.

O aluno também pode sanar suas dúvidas com um plantão realizado pelos especialistas do JusPODIVM/LFG e participar de aulas especiais como bonificação aos matriculados. Para se inscrever no curso, os interessados devem se dirigir a sede do centro de ensino, no Jd. Armação. Informações pelo telefone (71) 3372-2000 ou pelo site www.juspodivm.com.br.

 

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *