Últimas Notícias

No segundo dia da “Operação Liquida Bahia” procon autua seis lojas em Salvador

No segundo dia da “Operação Liquida Bahia”, realizada nesta quarta-feira (10), o Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, autuou mais seis lojas, dentre as 17 fiscalizadas em shoppings da capital baiana. Entre os problemas encontrados pelo órgão, estão: falta do exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC), descontos diferenciados e produtos sem preço.

As lojas autuadas responderão processo administrativo, sendo asseguradas à ampla defesa e o contraditório. São elas: Dona Linda (Shopping Itaigara), Vila Cane (Shopping Paseo), Shoes (Shopping Paseo), Chip News (Shopping Liberdade), Óticas Digital (Shopping Liberdade), Iphone Connect (Shopping Bela Vista).

Já as 11 empresas que os fiscais não encontraram irregularidades, apenas receberam o Relatório de Visita. Foram elas: DM Calçados, Joalheria e Ótica Florentina, Zootis, Vânia Confecçoes e Reds Calçados, no Shopping Itaigara; Vila 5, do Shopping Paseo; Império dos Pés e Liberdade Mix, do Shopping Liberdade; além da Houpe, O Boticário e Impório Bijoux, do Shopping Bela Vista.

Segundo o Superintendente do Procon-BA, Ricardo Maurício Freire Soares, a ação tem como objetivo principal verificar se os estabelecimentos que estão participando da ‘Liquida Bahia’ têm cumprido com as normas previstas no CDC. A Operação acontecerá até o final da semana.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *