Últimas Notícias

Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana sorteia mais 91 habitações

O programa habitacional Minha Casa, Minha Vida contemplou mais 91 famílias de baixa renda com unidades habitacionais do Vida Nova Aeroporto I, sorteadas na tarde desta quinta-feira, 11. A definição da localização dos apartamentos foi realizada pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e a Caixa Econômica Federal (CEF), no Ginásio Municipal de Esportes.

O secretário de Habitação, Sandro Ricardo do Espírito Santo, informa que das 500 unidades habitacionais deste empreendimento, 300 famílias já haviam feito todo o processo de vistoria dos imóveis e assinado os contratos com a CEF. “Outras 109 famílias vão participar de sorteio das chaves nos próximos dias. Isto porque a Caixa Econômica não concluiu em tempo hábil a análise dos documentos”, revelou.

As 91 pessoas contempladas na tarde desta quinta-feira, 11, vão fazer vistoria a partir desta segunda-feira, 15, e aguardar a assinatura dos contratos e receber as chaves. “Ainda neste mês de julho todas as unidades habitacionais do Aviário I e do Aviário II, com 500 apartamentos cada, serão entregues”, frisou Sandro Ricardo.

Para quem foi contemplado com o sorteio dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida, o momento foi de comemoração. “Esperei durante cinco anos para ter a minha casa própria. Agora estou feliz porque estou realizando o sonho de sair do aluguel”, comemorou Janaina Barbosa, uma das beneficiadas com o programa habitacional.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *