Últimas Notícias

Estácio FIB abre inscrições para cursos de pós-graduação EAD

A Estácio FIB está com inscrições abertas para 15 cursos de Pós-Graduação na modalidade Ensino a Distância (EAD). Com duração de 12 a 24 meses, há disponibilidade de cursos nas áreas de mídias digitais, sustentabilidade, administração, finanças, segurança, educação, direito, marketing, gestão de pessoas, entre outras.

As aulas serão iniciadas ainda neste mês de julho e as inscrições podem ser feitas pelo site www.estacio.br ou na secretaria do campus Gilberto Gil, no Stiep. “Quem investe na pós-graduação EAD da Estácio garante excelente relação custo-benefício, pois conta com infraestrutura de mais de 40 polos universitários e tem acesso a uma rede de mais de 7 mil professores de referência nacional”, afirma a coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação, Madalice Moura.

O Centro Universitário disponibiliza pós EAD em Comunicação em Mídias Digitais; Direito Constitucional; Direito Penal e Processo Penal; Docência no Ensino Superior; Educação Física Escolar; Políticas e Gestão em Segurança Pública, Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor; MBA em Biodiversidade e Sustentabilidade; MBA em Petróleo e Energias, MBA em Administração Estratégica, MBA em Finanças; MBA em Gerenciamento de Projetos, MBA em Gestão da Saúde e Administração Hospitalar; MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Marketing.

“Os cursos EAD têm crescido consideravelmente, em virtude do avanço tecnológico, facilitando a vida do aluno, que pode assistir às aulas pela Internet, em local e horário programado por ele”, destaca Madalice. O mercado de ensino a distância no Brasil tem crescido 40% ao ano, de acordo com Portal E-Learning. A facilidade em levar o ensino à tela do computador reduz os custos e otimiza o tempo dos estudantes. Na Estácio FIB, as avaliações são presenciais e os alunos acessam chats e fórum de discussões.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *