Últimas Notícias

Bancários devem parar nesta quinta-feira (11)

A participação dos bancários da base do Sindicato da Bahia na paralisação nacional desta quinta-feira (11) foi amplamente debatida em assembleia, realizada nesta quarta-feira (10/07), no Ginásio de Esporte, Aflitos.

Durante as discussões ficou definido o fechamento de todas as agências. A categoria também se concentra às 11h, no Campo Grande, para participar da passeata rumo à Praça Municipal.

O presidente do Sindicato, Euclides Fagundes orientou a categoria a se engajar ainda mais na luta popular e levantar as bandeiras defendidas pelos trabalhadores.

“A luta diz respeito a toda população. Por isso, é dos bancários também. Além da categoria, petroquímicos, comerciários, professores e rodoviários e muitos outros participam”, explica Euclides.

O secretário-geral da Federação da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, também chamou atenção para a importância das bandeiras. Fim do fator previdenciário, mais investimento em saúde, educação e transporte são apenas algumas das questões apoiadas pelos bancários.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *