Últimas Notícias

UFRB abre inscrições para estágios obrigatórios

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão abertas até o dia 19 de julho as inscrições para o Programa Interno de Estágios Obrigatórios da UFRB. O programa tem como objetivo favorecer a ampliação e diversificação dos campos de estágio para os discentes da universidade. São 56 vagas para diversas áreas de conhecimento.

As inscrições podem ser realizadas pelo discente regularmente matriculado no componente curricular estágio, através do preenchimento de formulário próprio, presente no anexo II do Edital Nº 015/2013, devidamente aprovado e assinado pelo orientador. A documentação deve ser encaminhada, em formato PDF, para o Núcleo de Gestão de Estágios (NUGEST), através do e-mail estagioufrb@gmail.com, juntamente com o seu comprovante de matrícula no semestre em curso.

O tempo de duração do estágio obrigatório será correspondente ao período letivo no qual o discente está matriculado no referido componente curricular, considerando a carga horária mínima exigida. A jornada de atividades do estágio deve ser compatível com a carga horária do componente e será definida conjuntamente pelos envolvidos, no qual não poderá ultrapassar 6 horas diárias e 30 horas semanais.

Caso haja mais de um candidato inscrito para uma determinada vaga, o setor concedente realizará processo seletivo através de entrevista com o candidato e análise do currículo. Mais de um candidato pode ser selecionado. As inscrições serão homologadas no dia 22 de julho e o resultado final será publicado no dia 26 de julho.

Edital Nº 015/2013.

Mais infromações: www.ufrb.edu.br/estagio

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *