Últimas Notícias

Projetos de geração eólica na Bahia são priorizados

O Ministério de Minas e Energia aprovou como prioritários os projeto das Centrais Geradoras Eólicas denominadas EOL Seraíma e EOL Tanque. A decisão consta nas portarias 227 e 228, publicadas na edição desta segunda-feira segunda-feira, 08 de julho, no Diário Oficial da União.

Localizada no município de Igaporã, na Bahia, a EOL Seraíma tem potência instalada de 30.000 kW e é composta por 20 unidades geradoras.
Já a EOL Tanque pode produzir até 24.000 kW. Com 16 unidades geradoras, ela está localizada no município baiano de Guanambi.

As empresas responsáveis deverão manter as documentações atualizadas junto ao MME, incluindo a relação de pessoas jurídicas que as integram. Caso ocorra situações que evidenciem a não implementação dos empreendimentos, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) será a responsável por informar ao Ministério e á Receita Federal do Brasil.

As portarias entram em vigor na data de suas publicações.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *