Últimas Notícias

Faculdades de Salvador oferecem 8 mil vagas para beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), começou a inscrever hoje (08) beneficiários do Bolsa Família para oito mil vagas, nos mais variados cursos, nas faculdades Dom Pedro II, FTC e da Cidade do Salvador. As vagas foram disponibilizadas através de parcerias entre a Prefeitura e as instituições de ensino. As inscrições e provas serão realizadas exclusivamente nas 21 unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

“Estamos oferecendo uma excelente oportunidade para que pessoas beneficiárias do programa possam ingressar numa faculdade, aprimorar os conhecimentos e, com o diploma na mão, garantir inserção no mercado de trabalho, para que não fiquem dependentes do Bolsa Família”, observa o secretário Maurício Trindade.

Informações sobre os cursos oferecidos pelas faculdades, documentos exigidos, datas e horários dos testes seletivos, direitos e obrigações dos alunos durante o curso poderão ser obtidas nas unidades dos CRAS, que estão localizadas nos bairros populares de Salvador e na unidade do Comércio do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM).

 

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *