Últimas Notícias

Confira os locais de provas do Vestibular 2013.2 da UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou na internet o cartão de convocação do vestibular 2013.2 (ProSel), que começa domingo e prossegue até terça-feira (14 a 16 de julho). O documento informa o endereço do estabelecimento e a sala em que o candidato responderá às provas.

Os portões de acesso serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50min, dez minutos antes das 8h, horário previsto para início das provas. Após o fechamento dos portões, não será permitida a entrada de candidatos, em nenhuma hipótese. A prova terá duração de quatro horas.

No domingo serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e Redação; segunda-feira será a vez das provas de História, Geografia e Matemática; o vestibular será encerrado terça-feira, 16 de julho, com as provas de Física, Química e Biologia.

A Uefs inscreveu 9.525 candidatos que disputam 870 em 25 cursos. Com 43,45 candidatos por vaga, Direito é o curso mais concorrido. Neste processo seletivo não há oferta de vagas para Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, cursos em que vestibular é realizado uma vez ao ano, no primeiro semestre.

No portal da Uefs na internet é possível ter acesso a outras informações de utilidade para os candidatos. Além da concorrência, foram disponibilizados mapas aéreos de todos os 11 estabelecimentos em que as provas serão aplicadas, inclusive com pontos ônibus e de referência.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *