Últimas Notícias

Sistema do Bradesco tem pane nacional nesta sexta-feira

No dia do pagamento do salário, os clientes do Bradesco tiveram dificuldade para realizar as operações financeiras. Nesta sexta-feira, uma pane no sistema central interrompeu os serviços dos canais digitais – internet banking e fone fácil – e impediu o funcionamento total dos caixas eletrônicos (ATMs) e das agências.

A pane no sistema do banco foi verificada em todo País. A causa do problema não foi identificada pelo Bradesco, que tem 25,8 milhões de correntistas. “O Bradesco registrou hoje, pela manhã, um problema de intermitência em seu sistema central, o que acabou ocasionando interrupções nas operações de parte de sua rede de agências e canais de atendimento”, informou a empresa por meio de nota.

No início da tarde, os serviços dos canais digitais, que “respondem por 93% das transações do banco”, estavam operando normalmente, segundo a nota. Alguns clientes, contudo, ainda relatavam instabilidade no Internet Banking. Os serviços de ATMs e das agências, porém, não estavam totalmente restabelecidos. “Com relação às ATMs e agências, a maior parte também já teve seu sistema regularizado. Equipe de profissionais do banco está trabalhando para resolver o problema”, disse em nota.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *