Últimas Notícias

Itabuna: Primeiro carro do IPTU Premiado sai para Mangabinha

A contribuinte Ana Rita Brito da Silva, moradora da Rua Ubaldino Brandão, bairro Mangabinha, é a ganhadora do Fiat Palio, 0 km, da campanha IPTU Premiado de Itabuna. Ela pagou o IPTU em cota única, contribuindo com sua participação para que a Prefeitura possa realizar obras e serviços em todo o Município. Ana Rita pagou o IPTU no dia 15 de maio, aproveitando o desconto de 15%. O valor foi de R$ 56,66.

Depois do sorteio de um carro 0 km, no dia 29 de junho, para os contribuintes que pagaram cota única, a campanha IPTU Premiado da Prefeitura de Itabuna, faz amanhã, 6, o sorteio de uma motocicleta de 125 cilindradas, também 0 km. Dessa vez, estarão concorrendo os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU que optaram pelo parcelamento e já pagaram a primeira parcela.

No próximo dia 13, os contribuintes em dia com a referida parcela concorrem a um notebook. Até o final do ano outros prêmios estarão sendo sorteados aos contribuintes do IPTU, em dois sorteios mensais, à exceção do mês de dezembro, quando mais um veículo O km será sorteado aos que pagarem a oitava parcela do IPTU Premiado.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *