Últimas Notícias

Irará poderá ter centro industrial

Aproveitar uma área do Estado com o objetivo de gerar empregos para o município de Irará. Este é o objetivo da Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri), ao doar um terreno de 13 tarefas à Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), localizado na rodovia BA 504 para a construção de um centro industrial em Irará. Os trâmites para a doação foram discutidos entre o secretário da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, com o coordenador executivo da Casa Civil, Benito Brasileiro, a diretora geral da Seagri, Jucimara Santana e o prefeito de Irará, Derivaldo Pinto, no gabinete da Seagri, na manhã desta sexta-feira (5) e encaminhados à Secretaria da Administração (Saeb) para a instrução do processo de doação.

De acordo com o prefeito Derivaldo Pinto, o centro industrial será importante alternativa para o combate ao desemprego e atrairá maiores investimentos a nível estadual e nacional, além de promover o desenvolvimento regional.

O secretário Eduardo Salles também aproveitou para discutir com o prefeito sobre o matadouro frigorífico para aves, projeto desenvolvido pela Seagri e que o município tem interesse em investir.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *