Últimas Notícias

Azul Linhas Aéreas firma parceria com a Centauro

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras fechou uma parceria com a Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. Em junho, a Azul anunciou mudanças no Tudo Azul e, agora, oferece aos seus membros a opção de mais um parceiro para acumular pontos e resgatar passagens aéreas a partir de cinco mil pontos para vários destinos brasileiros. Todos os Clientes cadastrados no programa de vantagens Tudo Azul poderão acumular três pontos para cada um real gasto na compra de produtos pelo site da parceria.

Para aproveitar essa novidade, os Clientes devem acessar o hotsite desenvolvido exclusivamente para essa parceria: www.centauro.com.br/tudoazul e comprar qualquer produto da loja virtual da Centauro. “Com novo Tudo Azul, Clientes têm muito mais opções e facilidades para resgatar passagens aéreas gratuitas. Estamos comprometidos em trazer sempre as melhores vantagens para nossos Clientes e, por isso, fechamos essa parceria com a Centauro”, afirma Claudio Albejante, gerente de CRM e Internet da Azul.

A compra de uma camisa oficial da seleção brasileira, por exemplo, premia um total de 597 pontos no programa Tudo Azul. Já uma bola Adidas Cafusa Cup Glider e um tênis Mizuno Wave Careation, juntos, dão direito a 2.154 pontos. Os pontos são disponibilizados em até 15 dias após a compra e válidos por até dois anos para que todos tenham tempo suficiente para escolher o destino preferido, dentre as mais de 100 possibilidades oferecidas pela companhia.

Com o objetivo de oferecer sempre mais aos seus membros, oTudo Azul conta com outros diversos parceiros, dentre eles:  Itaucard, HSBC, BV Cartões, Walmart e Skybox.

Acesse o site www.voeazul.com.br/tudoazul e saiba mais.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *