Últimas Notícias

Mestrado profissional em educação da Uneb abre inscrições para aluno especial até sexta-feira (5)

Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec), do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas – até a próxima sexta-feira (5) – para a seleção de aluno especial 2013.2 do curso de mestrado profissional.

A pós-graduação stricto sensu é oferecida gratuitamente. O público-alvo é formado por bacharéis, licenciados e tecnólogos de qualquer área do conhecimento.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, efetuar o pagamento e apresentar os documentos exigidos em edital na secretaria do programa, localizada no Departamento de Educação (DEDC), das 9h às 16h. Há ainda a opção de enviar a documentação pelos Correios (via Sedex). A taxa de inscrição tem valor de R$ 60.

Estão sendo oferecidas vagas para oito disciplinas: processos tecnológicos, redes sociais e educação; gestão da educação, processos e medidas; gestão do currículo; educação na contemporaneidade; estudos avançados em epistemologia, estética e subjetividade; educação e gestão de sociedades sustentáveis; geotecnologias e designer aplicadas à educação; políticas públicas e gestão escolar. Os candidatos podem se inscrever em até duas disciplinas.

A seleção consiste em análise do formulário de inscrição e curricular. O resultado será divulgado no dia 26 de julho. A matrícula acontece entre os dias 5 e 9 de agosto, na secretaria do programa.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço
O que: inscrições para a seleção de aluno especial do programa Gestec
Quando: até 5 de julho
Onde: DEDC/Campus I da UNEB, em Salvador, ou via Sedex

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *