Últimas Notícias

Banco do Brasil apoia a 5 Semana do Microempreendedor Individual

No período de 3 a 6 de julho, será realizada a 5ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI), evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com o apoio do Banco do Brasil.

Além de incentivar a formalização dos empreendedores, a Semana objetiva impulsionar a capacitação desses profissionais, oferecendo atendimento gratuito aos novos empresários.

Na Bahia, haverá 5 pontos de atendimento, localizados na capital, em Camaçari e Lauro de Freitas. O interessado pode consultar os pontos de atendimento acessando o Portal bb.com.br/mpe ou no site do Sebrae (www.sebrae.com.br).

A Semana conta ainda com a participação de lideranças locais, representantes do INSS e do Ministério do Trabalho, entidades de contadores, dentre outros parceiros, para compor a prestação de serviço ao MEI.

Atuação do Banco do Brasil

Além de auxiliar na capacitação dos empreendedores, o Banco do Brasil participa do evento ofertando os serviços e soluções, como abertura de conta corrente, Pacote de Serviços com isenção de tarifa por seis meses, domicílio bancário para recebimento das vendas com cartões, internet banking (Gerenciador Financeiro), cartão empresarial (Ourocard Empreendedor) e o Microcrédito Produtivo Orientado.

Microcrédito Produtivo Orientado é o crédito destinado a atender as necessidades financeiras de pessoas físicas e jurídicas empreendedoras de atividades produtivas de pequeno porte (faturamento bruto anual de até R$ 120 mil). Por meio da solução, o BB disponibiliza orientação e acompanhamento para os negócios, possibilitando que se desenvolvam de maneira sustentável. A operação conta com isenção de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e taxa de juros de 0,40% ao mês, equivalente a 5% ao ano.

No dia 03 de julho, a partir das 14h30, o ponto de atendimento localizado na sede do Sebrae (Av. Sete de Setembro, 261), contará ainda com a presença da Embaixadora do Esporte, a atleta do vôlei Sandra Pires.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *