Últimas Notícias

Passaredo começa a operar novo voo na Bahia

A Passaredo Linhas Aéreas inicia neste sábado, dia 29 de junho, uma nova rota ligando a cidade de Valença (BA) à capital do estado da Bahia, Salvador, em voos diretos e sem escalas.

Os horários da nova operação são: saída de Salvador às 16h43 e chegada em Valença às 17h15. Já o trecho de volta ligando Valença a capital do estado sairá às 17h40 com chegada às 18h10. Os voos ocorrerão inicialmente uma vez por semana, sempre aos sábados. “Acreditamos muito no potencial do estado da Bahia e a nossa intenção é cada vez mais inserir novos voos em cidades baianas”, explica Ricardo Merenda, diretor de planejamento da Passaredo.

A nova rota será operada com aeronave ATR 72 600, que conta com um desempenho altamente adequado à infraestrutura dos aeroportos regionais e com a operação da empresa, oferecendo elevados padrões de conforto para até 70 passageiros, além de proporcionar um baixo impacto ambiental.

Além de Salvador e Valença, a companhia já opera na Bahia, com voos para as cidades de Vitória da Conquista e Barreiras. As passagens da nova rota já estão a venda pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com agentes de viagem.

PASSAREDO LINHAS AÉREAS
Com sede em Ribeirão Preto (300 km ao norte de São Paulo), a Passaredo Linhas Aéreas atua no segmento aéreo regional desde 1995 e é considerada uma das principais empresas de aviação regional do país. Atualmente a companhia opera rotas nas regiões sudeste, centro oeste e nordeste, com 56 voos diários.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *