Últimas Notícias

Planserv convoca servidores de sessenta órgãos para o recadastramento

O Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais convoca servidores de 60 órgãos para o recadastramento, a exemplo de Derba, Detran, Ebal, Seagri, Sefaz, Seap, SSP, Tribunal de Justiça e Uneb. A chamada é para que eles compareçam aos postos Planserv nos SAC’s e cumpram as exigências para o recadastramento, evitando a sua futura exclusão da assistência e de seus demais dependentes.

A relação com o nome dos servidores que deve se recadastrar está disponível no site do órgão (www.planserv.ba.gov.br), clicando-se no banner com o título “Recadastramento” que aparece na página principal. De acordo com Jaden Góes, coordenador de Recadastramento do Planserv, a convocação é direcionada aos beneficiários que não cumpriram nenhuma das duas exigências do recadastramento, o preenchimento do Formulário Eletrônico de Recadastramento, o FER, e a entrega da documentação solicitada.

Esta é a quarta e última etapa do recadastramento, que abrange ao todo 81 órgãos do Estado. O objetivo é validar as informações prestadas pelos titulares, para garantir assistência à saúde aos beneficiários que realmente têm direito ao plano. Nas três primeiras etapas foram excluídas pouco mais de 26 mil pessoas por falta de comprovação de vínculo com o Planserv. A exclusão dos titulares e do grupo familiar é uma medida extrema prevista no item 6.1 do edital de notificação do recadastramento.

A coordenadora geral do Planserv, Sônia Carvalho, enfatiza a importância da atualização dos dados cadastrais. “Além de conhecer melhor nossos beneficiários, precisamos conferir se apenas os que têm direito estão usufruindo os benefícios do Planserv.”

 

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *