Últimas Notícias

Banco Indusval aprova compra do Banco Intercap

O Banco Indusval anunciou nesta quarta-feira que seu Conselho de Administração aprovou a compra do Banco Intercap e o montante da operação será definido com base no valor patrimonial contábil de 30 de junho.

Segundo fato relevante, o patrimônio líquido do Intercap era de 117 milhões de reais em 30 de março de 2013. Na ocasião, a carteira de crédito total do banco era de aproximadamente 350 milhões de reais e o índice de Basileia de 15,13 por cento.

A operação contempla as subsidiárias Distribuidora Intercap de Títulos e Valores Mobiliários, Intercap Promotora e Serviços de Consultoria Financeira Ltda. e Intercap Investimentos Ltda.

Depois de concluída a operação, o patrimônio líquido do Banco Indusval passará a ser de aproximadamente 700 milhões de reais. Em 31 de março, o patrimônio líquido do Indusval era de 497,6 milhões de reais.

Em fevereiro, o Indusval anunciara acordo para comprar 100 por cento do capital da Voga Empreendimentos e Participações, empresa de serviços financeiros focada em assessoria financeira estratégica e finanças corporativas.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *