Últimas Notícias

Copa das Confederações: Hotéis de Salvador chegam a ter 100% de ocupação durante os jogos

A ocupação hoteleira em Salvador, durante os três jogos da Copa das Confederações, já é de 72%, mesmo sem a definição das equipes que vão disputar o terceiro lugar, no próximo dia 30. O principal destaque é o clássico entre Brasil x Itália, realizado no sábado (22), na Arena Fonte Nova, quando praticamente todos os leitos dos 24 principais hotéis da cidade foram ocupados. Neste dia, a capital baiana teve uma ocupação equivalente à soma das cidades de Recife e Fortaleza.

Gerente de vendas do Sotero Hotel by Nobile, Adriano Bernardino informou uma taxa de 100%, na sexta-feira e no sábado, em função principalmente da Copa das Confederações.

Ele trabalhou sobretudo com pacotes de três dias e está com boas expectativas para o jogo de decisão do terceiro e do quarto lugar, domingo (30), também na Arena Fonte Nova. Para aquele período, o Sotero está com uma taxa de ocupação de 60%, com boa expectativa de aumento.

Socorro Alcoforado, gerente comercial do Catussaba Hotéis e Resorts, afirma que o estabelecimento registrou uma taxa de ocupação em torno e 80% para este período da Copa e agora trabalha em função do São João, atingindo os 70% com expectativa de melhoria por causa também das vendas online e da decisão do terceiro e quarto lugares.

A Setur e Bahiatursa estão com um receptivo formado por 166 profissionais que inclui guias, monitores, atendentes de call center, baianas e trios de forró espalhados por diversos pontos da cidade, incluindo o Aeroporto Internacional de Salvador, a Estação Rodoviária e Pelourinho, além de Praia do Forte.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *