Últimas Notícias

Jogo faz movimento no aeroporto de Salvador aumentar 30%

O jogo Brasil e Itália, um dos mais aguardados da primeira fase da Copa das Confederações, resultou um aumento de 30% no movimento do Aeroporto Internacional de Salvador. De acordo com a Secretaria de Aviação Civil, 80 voos chegaram à cidade entre a 0h e as 16h, horário do início do jogo na Arena Fonte Nova.

Com o grande movimento, a Infraero registrou atrasos de voos acima da média registrada entre 1º de janeiro e o início da Copa das Confederações, no dia 15. De acordo com a empresa, o índice de atrasos com mais de 30 minutos nas chegadas foi 15% e nas partidas de 13,25%.

A média no semestre ficou em 8,13% nas chegadas e 8,34% nas partidas. Nenhum incidente foi registrado pela Infraero. Os serviços funcionaram dentro da normalidade, segundo a SAC.

Na quinta-feira, quando a capital baiana sediou partida entre Uruguai e Nigéria, e no dia seguinte, o movimento também foi alto: 483 embarques e desembarques.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *