Últimas Notícias

Comerciantes do Pelô esperam aumento de 20% nas vendas com o São João

O Pelourinho está bastante movimentado nesta sexta-feira (21), segunda noite do projeto São João da Bahia. Baianos e turistas aproveitam o clima de forró e lotam bares e restaurantes do Centro Histórico, à espera das mais de 30 atrações previstas para as praças e largos do local e comerciantes estimam um aumento de até 20% nas vendas, por conta dos festejos.

Personagem que representa a alma do Pelourinho, o comerciante Clarindo Silva comemora o restaurante lotado. “É um período de excelente oxigenação, onde devemos ter um aumento de 20% a 30% nas vendas. Preparamos a nossa equipe para atender bem a todos”, disse.

Clarindo também ressaltou a programação musical e a decoração do Pelourinho, que terá festa de São João até o próximo dia 30. “O Centro Histórico está bem policiado, com muitas famílias, e quem não for para o interior tem uma excelente opção na capital”, resume.

Arivalda Souza, funcionária de uma lanchonete no Pelourinho, também comemora o movimento. Com a entrevista sendo interrompida pelos clientes que buscavam atendimento, ela elogiou o São João. “Esse evento representa um ganho muito grande, pois ganhamos mais gorjetas e ainda contratamos funcionários temporários”, disse.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *