Últimas Notícias

Itabuna terá 1ª loja do SineBahia do interior do estado

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite e os secretários Wenceslau Junior, do Planejamento e Tecnologia, e José Humberto Martins, da Indústria, Comércio e Turismo, discutiram detalhes para a implantação de uma loja do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) em Itabuna, que será a primeira no interior do estado. O encontro com técnicos da Secretaria Estadual do Trabalho Emprego e Renda (Setre) aconteceu na quarta-feira, 19.

De acordo com Vane, a assinatura do convênio deve ocorrer no dia 28 de julho, durante as comemorações dos 103 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna. A loja deve funcionar até o final do ano. “Com isso, vamos promover a qualificação da mão de obra e proporcionar a possibilidade de ingresso de trabalhadores no mercado de trabalho”, afirmou o prefeito.

Vane destacou a importância do serviço em razão do grande número de empregos que vão surgir com a construção do Porto Sul, Ferrovia de Integração Oeste-Leste, Universidade Federal do Sul da Bahia, barragem do Rio Colônia e ampliação do sistema de abastecimento de gás natural no sul da Bahia. O secretário Wenceslau Júnior disse que “o município tem urgência em qualificar os jovens em cursos de curta, média e longa duração para que aproveitem as oportunidades emergentes de emprego.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *