Últimas Notícias

Ford anuncia recall do Fusion 2013

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que a Ford Motor Company Brasil LTDA. inicia Campanha de Chamamento para a inspeção e, se necessária, substituição da bomba de combustível dos veículos Novo Fusion modelo 2013, fabricados entre 11 de maio de 2012 e 22 de março de 2013.

De acordo com a empresa, a Campanha, com início em 24 de junho de 2013, abrange 2.720 (dois mil, setecentos e vinte) veículos, com numeração de chassi compreendida entre os intervalos 100258 a 276274.

Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que foi constatada a “possibilidade de surgimento de trincas na bomba de combustível do tanque dos veículos”, podendo ocasionar “vazamento de combustível que, em contato com alguma fonte de ignição, tais como faíscas ou fogo, poderá iniciar um incêndio e, em situações extremas, risco de lesões físicas aos possíveis ocupantes do veículo e/ou terceiros”.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 703 3673, ou pelo site www.ford.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *