Últimas Notícias

Bancos fecham amanhã (20/06) em Salvador

Em decorrência do feriado de amanhã, quinta-feira (20/06), as agências bancárias de Salvador não abrirão. Resolução publicada no Diário Oficial do Município na terça-feira (18/06), assinada pelo prefeito ACM Neto, declara feriados na capital baiana nos dias 20 e 22 de junho por causa da realização de jogos da Copa das Confederação.

Em nota, a prefeitura informa que o decreto tem como fundamento legal a Lei Municipal da Copa, que em seu 9º artigo dá ao chefe do Executivo municipal o poder de declarar feriado nos dias de jogo. No dia 22 de junho como é sábado, já não há expediente bancário.

Canais para realizar operações bancárias
A população tem à disposição uma série de canais para realizar a qualquer hora do dia suas operações bancárias: caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking (banco no celular), operações por telefone e correspondentes – tais como casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *