Últimas Notícias

Aeroporto de Salvador já conta com unidade do Juizado Especial

Já está em funcionamento a unidade do Juizado Especial Cível do Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães (BA), antigo Aeroporto Dois de Julho. A unidade, que funcionará no horário de 7h às 23h até 5/7, foi inaugurada na última sexta-feira (14/6) e, após o período da Copa das Confederações, funcionará em horário administrativo em caráter permanente.

A unidade atenderá os usuários para orientações jurídicas relativas a possíveis problemas de clientes com as companhias aéreas, como cancelamentos ou atrasos de voos, extravio, violação e furto de bagagem, overbooking, falta de assistência, ausência de informação e outras questões relacionadas.
Com a inauguração da unidade em Salvador, todos os aeroportos da Copa das Confederações administrados pela Infraero passam a contar com postos do Juizado Especial para atender aos usuários durante o evento. Vale destacar que todos os juizados nos aeroportos operarão em horário diferenciado para o atendimento à demanda do evento esportivo.

Os juizados nos aeroportos de Confins (MG), do Galeão e Santos Dumont (RJ) operam em caráter permanente, sendo que o terminal mineiro recebeu o posto em abril deste ano e os postos dos terminais cariocas estão em funcionamento desde 2010. As unidades em Fortaleza (CE) e Recife (PE), por sua vez, foram inauguradas neste mês de junho. Em Recife, a unidade funcionará até 5/7, enquanto Fortaleza contará com o posto até 6/7. Além disso, o Aeroporto de São Paulo/Congonhas (SP) também conta com um posto de atendimento permanente. O funcionamento dessas unidades foi estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *