Últimas Notícias

Empreendimento é lançado em Feira de Santana

A Damha Urbanizadora realiza neste sábado, 15 de junho, o lançamento do Village Damha II, o seu segundo empreendimento em Feira de Santana (BA) e no Estado da Bahia, e o quarto na Região Nordeste [há ainda outros em São Luís (MA) e Sergipe (SE)]. Durante todo o dia, a partir das 10h00, os interessados em adquirir os lotes ou conhecer os produtos da empresa, podem visitar o estande, localizado dentro da área do empreendimento (Av. Artemia Pires, s/nº).

O lançamento, que conta com investimentos da ordem de R$ 40 milhões e uma área total de 473 mil m2, é mais um dos 12 planejados pela Damha para 2013, em um projeto de expansão no cenário nacional que pretende alcançar Valor Geral de Vendas (VGV) lançado de R$ 700 milhões.

O Village Damha II está localizado na Av. Artêmia Pires, a 10 minutos da Av. Getúlio Vargas. No total, o empreendimento terá 683 lotes residenciais com dimensões entre 300,51 e 747,49 m2, e que ocupam uma área de 236,4 mil m2. O empreendimento também oferece mais de 64 mil m2 de áreas verdes e de lazer.

José Paranhos, Diretor Superintendente da empresa, comenta: “É uma nova oportunidade para os moradores de Feira de Santana experimentarem a excelência, qualidade de vida, segurança e bem-estar que os residenciais Damha oferecem”. O Village Damha I, lançado há poucas semanas, teve 100% dos seus lotes comercializados ainda na fase de pré-lançamento.

Conceitos que estimulam o convívio

O Residencial Village Damha II apresenta o mesmo conceito inovador adotado nos demais empreendimentos lançados pela Damha Urbanizadora: o de desenvolver o melhor em urbanismo no País, com altíssima qualidade construtiva, que é reconhecido como diferencial da empresa. Suas características únicas estimulam o convívio e a vizinhança entre os moradores.

Além do Village, a Damha Urbanizadora possui outros produtos, todos com o mesmo padrão urbanístico e construtivo: o loteamento residencial fechado – presente em cidades como Araraquara, São Carlos, S. J. do Rio Preto, Presidente Prudente (SP), Campo Grande (MS), São Luís (MA) e Barra dos Coqueiros (SE), entre outras – e o Villas Damha, condomínios de casas prontas – em Campo Grande.

O padrão urbanístico da Damha, e que marca também este empreendimento, é baseado em cinco pilares principais: itens de segurança, lazer, infraestrutura, natureza e normas construtivas, sempre com grandes espaços verdes, para utilização da natureza com baixo impacto no meio ambiente.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *