Últimas Notícias
Guia de ingressos Copa das confederações

Salvador decreta feriados da Copa das Confederações nos dias 20 e 22

A Prefeitura do Salvador resolveu decretar feriado municipal nos próximos dias 20 (quinta-feira) e 22 (sábado), quando serão realizados os dois primeiros jogos da Copa das Confederações em Salvador: Uruguai x Nigéria e Brasil x Itália, respectivamente. A medida foi tomada diante de compromissos assumidos para a realização do evento, que impõem limitações transitórias de mobilidade urbana na cidade.

Dentre as limitações está a interdição parcial de vias importantes, como a Avenida Bonocô, a área do entorno da Arena Fonte Nova/Dique do Tororó, parte das avenidas Vasco da Gama e Joana Angélica e o Vale de Nazaré, além do fechamento da Estação da Lapa e do Terminal da Barroquinha. Antes de decretar feriado nesses dias, o prefeito ACM Neto ouviu técnicos e especialistas de vários órgãos envolvidos no evento esportivo internacional, que o levaram à decisão com o intuito de evitar maiores transtornos para o trânsito. O terceiro e último jogo da Copa das Confederações na cidade (disputa do terceiro lugar) será realizado no domingo, dia 30.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *