Últimas Notícias
São 23 vagas para os campus da UFRB de Amargosa, Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas

UFRB lança edital para seleção de estagiários

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que está com inscrições abertas até o dia 19 de junho para a seleção de estagiários.  O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 23 vagas e a formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever no processo seletivo estudantes matriculados como alunos regulares em Instituições de Ensino Superior, a partir do 4º semestre. As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Física, Administração, Letras, Agroecologia, Pedagogia, História, Educação Física, Artes Visuais, Jornalismo e Geografia.

O estudante selecionado deverá ter disponibilidade de no mínimo 4 horas diárias para as atividades do estágio, que terá a duração de seis meses, prorrogável por igual período, até o limite de 24 meses. O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 520,00, mais auxilio para transporte no valor de R$ 120,00.

As inscrições serão realizadas apenas presencialmente. Os interessados devem se encaminhar à sede da PROPAAE no campus de Cruz das Almas ou às representações da PROPAEE nos Centros de Ensino, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A seleção constará das etapas de análise documental e entrevista individual.

Os interessados devem acompanhar as informações complementares referentes à seleção no site www.ufrb.edu.br/propaae. A lista com o resultado final será divulgada no dia 27 de junho também neste site. As vagas são para os campus da UFRB de Amargosa, Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas.

Confira o Edital da Seleção para Estagiários do Ensino Superior – PROPAAE/UFRB

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *