Últimas Notícias
Evento vai discutir os negócios gerados a partir da chegada de novas empresas no município

Fórum apresentará oportunidades do Polo de Camaçari

Nesta quinta-feira (13/06) acontece o II Fórum Camaçari – Polo de Oportunidades, a partir das 8 horas, na Cidade do Saber. O evento estima reunir cerca de 200 pessoas, entre empresários locais e prestadores de serviços. O encontro é uma realização do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic) e a prefeitura do município.

O Fórum tem o objetivo de identificar e discutir as oportunidades geradas a partir da chegada de novas empresas em Camaçari, como o Grupo Boticário, Jac Motors e Foton Motors, além de propor a integração das novas empresas com os parceiros e fornecedores locais. Além disso, a ideia é discutir sobre a oferta de cursos de formação para qualificar a mão-de-obra local de forma a atender às demandas da nova cadeia produtiva.

Confira a programação:
8h – Mesa de Abertura
8h30 – Palestra com o secretário do Desenvolvimento Econômico – Djalma Machado “Novo ciclo de Desenvolvimento Econômico de Camaçari”
9h – Novos empreendimentos no Município de Camaçari
– Jac Motors
– Foton Motors
– Grupo Boticário
10h – Coffee Break
10h15 – Aproveitamento das novas oportunidades
– Flex Maker
– Shopping Center Camaçari
– Outlet Premium
11h – Debates
12h – Encerramento

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *