Últimas Notícias
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de junho

UNEB oferta 211 vagas pelo sistema de seleção do MEC

As inscrições para a segunda edição de 2013 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), vão ter início na próxima segunda-feira (10).

Por meio do SiSU, a UNEB vai ofertar, neste segundo semestre, 211 vagas para 25 opções de cursos em 12 campi da universidade na capital e no interior do estado. Desse total, a universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 5%, com o caráter de sobrevagas, para indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo.

Os interessados podem escolher gratuitamente por até duas opções de cursos oferecidos pela UNEB. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de junho, exclusivamente pelo site http://sisu.mec.gov.br/.

A seleção dos inscritos será realizada de acordo com o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012. A primeira chamada de candidatos selecionados será divulgada no próximo dia 17. As datas de matrícula propostas pelo SiSU são os dias 21, 24 e 25, porém devido ao calendário festivo em todo nordeste no mês de junho, a universidade realizará  nos dias 26 e 27 do mesmo mês.

Os interessados podem consultar as vagas disponíveis, o termo de participação da UNEB no SiSU, informações sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para matrícula, no site www.uneb.br/sisu.

A UNEB vai ofertar este ano 1.195 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (MEC), o que corresponde a 22% das 5.492 vagas para cursos presenciais oferecidas pela universidade anualmente.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço
O que: inscrições para a segunda edição de 2013 do SiSU/MEC
Quando: de 10 até 14 de junho
Onde: via internet

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *