Últimas Notícias
A empresa oferece 50 vagas, distribuídas em diversas cidades. Na Bahia as oportunidades são para Camaçari e Salvador

Programa de Estágio da Braskem tem inscrições prorrogadas

As inscrições para o programa de Estágio Braskem – 2º Semestre 2013 estão abertas e foram prorrogadas. Os interessados, que teriam até este domingo (9) para se inscrever, agora podem efetuar as inscrições até o dia 16 de junho pelo site www.jovensbraskem.com.br.

São 50 vagas oferecidas pela empresa para estudantes com formação prevista para julho de 2014 e julho de 2015, sendo disponibilizadas oportunidades para a Bahia nas cidades de Camaçari e Salvador. Além da Bahia, as vagas são para estudantes dos estados de Alagoas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os estagiários terão carga horária de seis horas diárias, sendo beneficiados com bolsa-auxílio, assistência médica, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. Após a inscrição, os candidatos passarão por Análise Ficha de Inscrição, Laboratório de Competências e Painel de Negócios, envolvendo resolução de case e entrevista. Os aprovados iniciam o estágio ainda neste ano, no mês de agosto.

O programa tem duração de um a dois anos e traz módulos de desenvolvimento específicos e treinamentos diferenciados, que oferecem ao estagiário uma formação complementar unindo o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática de uma grande empresa.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *