Últimas Notícias

Concluído sorteio do Eco Parque em Feira de Santana

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Feira de Santana concluiu, na manhã desta quarta-feira, 24, o sorteio das unidades habitacionais do empreendimento Eco Parque. Nesta etapa foram contempladas mais 44 famílias cadastradas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

O sorteio das unidades habitacionais ocorreu no Centro de Cultura Maestro Miro, no bairro Muchila, sendo que, anteriormente, haviam sido contempladas 193 famílias.

Segundo o secretário de Habitação Sandro Ricardo Espírito Santo, “o atraso na conclusão do sorteio se deveu a problemas técnicos no sistema do CAD Único”. Ele disse, ainda, que o sistema permaneceu fora do ar por um longo período, o que impossibilitou a conclusão do levantamento das informações das famílias a serem contempladas com o programa.

Durante o sorteio, as famílias contempladas tomaram conhecimento do número do imóvel e da quadra que vão morar. Posteriormente vão ao Eco Parque, no bairro Tomba, próximo ao Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho para participar da vistoria dos imóveis e  receber as chaves.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *