Últimas Notícias

Faculdade Ruy Barbosa inscreve para Vestibular 2013.2 com mais de 20 opções de cursos

A Faculdade Ruy Barbosa, eleita quatro vezes como a melhor faculdade privada de Salvador, segundo o IGC/MEC, está com inscrições abertas para o vestibular 2013.2. No processo seletivo que acontecerá no dia 04 de maio, os alunos poderão concorrer a vagas em 20 cursos, dentre eles o novo curso de Farmácia, que passou a integrar a grade dos cursos de saúde juntamente com Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição, ampliando a atuação da faculdade na formação de profissionais da área de saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio, às 18h, através do portal www.frb.edu.br. Mais informações pelo telefone: (71) 3205-1738.

O vestibular da Faculdade Ruy Barbosa abre vagas também para Gastronomia, para o núcleo de TI composto por 05 cursos: Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Gestão de TI, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores, além de Arquitetura, que conta com o novo campus na Pituba. Direito é um dos tradicionais cursos da instituição que têm os melhores índices na OAB. A FRB oferece ainda cursos de graduação tecnológica, com curta duração e com o objetivo principal de formar especialistas em determinadas áreas para serem inseridos no mercado de trabalho, como logística, marketing, processos gerenciais, entre outros.

A Faculdade Ruy Barbosa faz parte do Grupo DeVry Brasil, presente em mais de 30 países no mundo inteiro. Fazer parte de um grupo internacional, permite que os novos alunos ingressantes neste vestibular tenham benefícios internacionais como inglês subsidiado e acesso a banco de dados de pesquisa internacional. A DeVry também disponibiliza aos estudantes Programas Internacionais de graduação e pós-graduação no exterior, com dupla certificação e intercâmbios culturais e profissionais.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *