Últimas Notícias

Embasa contrata 60 estagiários para atuação em 37 cidade baianas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) contratou este mês 60 estagiários de diversos níveis de escolaridade e áreas para atuar nas unidades e departamentos da empresa em Salvador e outras 36 cidades baianas. Os estudantes – de nível médio, técnico e superior -, foram aprovados em processo de seleção, que incluiu etapas de recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica, realizadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entre janeiro e março deste ano.

O estágio terá duração de um ano, sem possibilidade de renovação. “No mês de maio, a estimativa é que a empresa contrate mais 100 estagiários”, anunciou a analista de recursos humanos, Andreia Pinho, responsável pelo programa de estágio da Embasa.

Durante esta semana, os futuros profissionais participaram de atividades de integração na empresa e conheceram os seus novos postos de trabalho. “Essa é a oportunidade que temos para vivenciar o que aprendemos teoricamente em nossos cursos e conhecer os desafios que fazem parte das carreiras que escolhemos”, afirmou o estudante de Segurança do Trabalho, Rogério Moraes, 29, que vai trabalhar no parque da Embasa localizado na rua da Bolandeira, na Boca do Rio, em Salvador.

Os novos contratados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, terão direito a bolsa auxílio, vale-transporte, além de acesso a serviços voltados à promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho, prestados por médicos, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos e psicólogos da empresa.

Municípios que vão receber os estudantes

Salvador
Camaçari
Candeias
Alagoinhas
Esplanada
Barreiras
Caetité
Feira de Santana
Ilhéus
Irecê
Itaberaba
Itabuna
Itamaraju
Jequié
Paulo Afonso
Santo Antônio de Jesus
Senhor do Bonfim
Vitória da Conquista
Cícero Dantas
Fátima
Paripiranga
Tucano
Capim Grosso
Paramirim
Caculé
Palmas
Iaçu
Lençóis
Palmeiras
Ipirá
Ubatã
Jaguaquara
Ipiaú
Ibirataia
Teixeira de Freitas
Porto Seguro
Arraial d’Ajuda

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *