Últimas Notícias

Dow Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2013

A Dow, líder mundial da indústria química e fabricante de soluções para diversos produtos presentes no dia-a-dia das pessoas, abre inscrições para seu Programa de Estágio 2013. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril pelo site www.dowbrasil.com/carreiras.  Os pré-requisitos para participar do programa são: formação entre dezembro de 2013 e junho de 2015 nos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Veterinária, Zootecnia, Biotecnologia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Agronômica, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção e Química), Marketing, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação ou cursos correlatos, além de conhecimentos avançados na língua inglesa.

Os selecionados começam a trabalhar em julho de 2013, quando passarão por um programa de aprimoramento da carreira, que tem duração de seis meses e inclui treinamentos e imersão na cultura e na estratégia da Dow, interação com a liderança da empresa, workshops para desenvolvimento de um projeto estratégico designado pela área, coach individual e visita às principais plantas de manufatura.
“Para os jovens profissionais, o programa de estágio da Dow – Jump to the Future – é uma excelente oportunidade de ingressar em uma empresa que busca, por meio de seus produtos e iniciativas, aprimorar a vida das pessoas em todo o mundo. Construímos um processo seletivo criterioso a fim de identificar os candidatos que reflitam o espírito da cultura da Dow e a promessa da marca: criar soluções para o progresso da humanidade”, afirma Susannah Thomas, diretora de RH da Dow para a América Latina.
O programa também tem o objetivo de selecionar candidatos com potencial para tornarem-se os futuros líderes da companhia. O atual Diretor Global de P&D, Rui Cruz, é um exemplo disto. O executivo começou sua carreira como estagiário da companhia em 2001 e afirma que esta experiência influenciou positivamente sua carreira. “Passei por diversos departamentos que me proporcionaram um conhecimento único da empresa, o que foi extremamente útil nas várias funções que exerci desde minha efetivação”, comenta Cruz. “Além disso, o programa de estágio foi uma excelente oportunidade para conhecer os departamentos, pessoas e os valores da Dow”, finaliza o executivo.
As vagas para estágio destinam-se às unidades da Dow em São Paulo, Guarujá, Jacareí, Jundiaí, Pindamonhangaba, Cravinhos, Jardinópolis, Franco da Rocha e Mogi-Mirim (unidades de São Paulo); Rio Verde (em Goiás), Capinópolis e Indianópolis (em Minas Gerais); e Aratu (unidade da Bahia).
O pacote de remuneração inclui salário competitivo, além de outros benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio transporte, alimentação, seguro de vida, bolsa de final de ano, bolsa-auxílio e academia.
Serviço:
Programa de Estágio Dow 2013
Inscrições: até 30 de abril de 2013 pelo site www.dowbrasil.com/carreiras
Candidatos: jovens com formação prevista para dezembro de 2013 e junho de 2015, nos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Veterinária, Zootecnia, Biotecnologia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Agronômica, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção e Química), Marketing, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação ou cursos correlatos. É necessário ter inglês avançado.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *